28.7.08

Ok, o que vou falar aqui, vai ser considero uma total bizarrisse pela maioria das pessoas que vão ler.
Um dia desses fui ao médico, e no hospital, tinha um daqueles bebedouros eletronicos, com uma porção de copos empilhados, em 5 ou 6 montes e 1 copo sozinho, limpo, junto com todos os outros. E fiquei lá por aproximadamente 40 mniutos, vendo varias pessoas usarem os copos das pilhas grandes..
Poxa, por que isso? Pensei em compartilhar isso com a minha mãe, ou com meu travesseiro, mas ambos achariam que eu acredito nos sentimentos do copo.. Mas, não é isso, acho que as pessoas hoje em dia ficam tão desconfiadas com coisas assim.. Devem ter pensado que caiu no chão, ou que estava usado, mas se quer pegaram pra conferir... E sabem o PIOR DE TUDO? É que eu também não usei aquele copo.. Talvez porque eu queria analisar aquela situação, que era pra mim, no minimo curiosa.

6 comentários:

Unknown disse...

sensacional õ.O

Agarius disse...

Na minha opnião acredito em 3 hipóteses para esta e semelhantes situações:

1- Preconceito. Se o Copo está sozinho e longe dos outros é porque não presta. isso é aplicado aos humanos também.

2- Embalo. Se todos usaram os das pilhas, e esse copo só, ficou ali por tanto tempo, por que Eu tenho que agir diferente.

3- Programação Sistemática. De certa forma, agimos pelo Sistema imposto sutilmente em nossa cabeça. Se existe uma pilha de copos para serem usados, devemos usar apenas os copos da pilha. utilizar um copo fora do padrão é quebrar a regra desse sistema.

Unknown disse...

Hahaha, eu também não usaria, talvez por puro preconceito, medo de bactérias, vai saber.

Lali disse...

a pergunta que não quer calar é: o que vc foi fazer no médico??
=D

.shucabum.azedo. disse...

Tenho medo de copos de hospital. Tenho medo de pratos de hospital.
De comida também. Tenho medo de hospital. Enfermeiras, só gosto delas fora do hospital. Ou seja: eu também não pegaria o copo.

Érika disse...

é eu tbm não!, vai q alguem catarrou nele

ecaaaaa!