31.7.08

Cantando o açogueiro.

Hoje, fui no mercado de noite, coisa que raramente acontece..
Chegando lá, me deparei com o açogueiro. Tipo, era um SENHOR açogueiro. O Rapaz era muito bonito. Então fiquei pensando.. O que adianta o cara ser muito bonito e trabalhar num local assim..
Não to menosprezando o trabalho de açogueiro, mas, tantas menininhas pobres, se acham lindas e ficam querendo se aparecer a todo custo, enquanto aquele DEUS estava lá cortando carne..
Isso faz a gente pensar no real valor da beleza..
Mas, apesar de tudo isso, de reconhecer que beleza não é tudo, ainda me sinto uma pessoa fútil, por ligar tanto pras aparências.
Não tive coragem de falar com ele.. queria olhar sem nenhuma vergonha dentro daqueles olhos cor de mel e dizer: "Só filé de primeira, heim... Como faço pra chegar nessas carnes? ;D"

4 comentários:

.shucabum.azedo. disse...

Ah, vá! Depois eu que sou o podre, o sujo, o devasso!

Agarius disse...

SHUASHUAHSuHSuAHSuHASuHAsuHsuHSauAHsuHsuHSUAHsuHSuSuhUSah Puta Merda!!!! Essa Cantada foi Promíscua!!! HSUAHsuHSuHSUHSU

Lali disse...

se eu fosse vc, voltaria lá e falaria isso!
pode ter certeza q ele saberia reconhecer bem onde fica a sua picanha =D

Agarius disse...

"se eu fosse vc, voltaria lá e falaria isso!
pode ter certeza q ele saberia reconhecer bem onde fica a sua picanha"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Potcha kéu pariu!!!!

Essa foi demais!!! kkkkkkk tô rindo até agora!!!