9.8.08

EU ODEIO!

Eu simplesmente odeio ter a idade que tenho!
ODEIO.
Odeio não ser levada a sério pelos adultos só porque não tenho a idade deles!
Por que isso? Eu sou incapaz só porque tenho 15 anos?
Poxa, ao meu ver, existe muita gente velha que é mais infantil que eu! Eu tenho a capacidade de tomar decisões, eu posso fazer tudo que um adulto faz. Ou quase. Mas, não é por falta de capacidade e sim por causa das malditas leis!
Odeio quando deixam minha opinião pra depois. Eles dizem: "é tudo birra, coisa de adolescente". NÃO É! É o que eu penso! Ou por acaso tenho que esperar mais 3 anos pra poder pensar?
CHEGA 2010!

2 comentários:

.shucabum.azedo. disse...

Leis estas que foram criadas para te proteger de ti mesma. Ou faça como eu: faça merda mesmo depois de velho! ;-)

Bells disse...

Na parte das leis, eu até concordo com o shuca seilaoque, mas sobre a opinião de adolescentes serem deixadas pra depois, eu concordo contigo. Nós temos opiniões e os adultos precisam valorizar elas. Não simplesmente ignorar...